Capa

Vencedores da Copa Pro Kart ganharão vagas e premiação especial para o Campeonato Brasileiro

Copa Pro Kart começa dia 18 na Granja Viana
(Jackson de Souza)

Parceria com a Magiflux premiará 3 primeiros colocados
(Jackson de Souza)

Novo campeonato, que começa dia 18 na Granja Viana, vai selecionar 3 kartistas para a categoria OK Internacional no Brasileiro de Kart. Além de garantirem a vaga, os 3 primeiros ainda ganharão como prêmio a taxa de inscrição na competição nacional, subsídio no aluguel do motor e kit de pneus oficial

08.05.2019  |  253 visualizações

A 1ª edição da Copa Pro Kart realizará no dia 18 a primeira de suas três etapas em rodada tripla, no kartódromo da Granja Viana, em Cotia (SP), e terá grandes atrativos para os competidores. Dentre os principais está a premiação para os três primeiros colocados ao final da competição, que marca o primeiro evento regional no país para a categoria OK Internacional.

Ao final das nove provas, os três primeiros colocados na Copa Pro Kart garantirão suas vagas para a disputa do Campeonato Brasileiro na categoria OK, ganharão subsídio no aluguel dos motores para a competição, bem como o kit de pneus oficial para a disputa, conforme regulamento do campeonato.

Além disso, a Copa Pro Kart também fechou um patrocínio com a marca Magiflux (bomba para transferência de líquidos desenvolvida pela empresa IntellPro, que é dedicada à Pesquisa & Desenvolvimento de Produtos e Serviços Inovadores), que premiará os três primeiros com o pagamento da taxa de inscrição no Campeonato Brasileiro de Kart.

“Nosso objetivo com a criação da Copa Pro Kart é contribuir para o desenvolvimento, proporcionando novos aprendizados para estes jovens pilotos. Com as premiações, tornamos o pacote ainda mais interessante, dando a chance para a atrair a participação de mais pilotos e aumentar a competitividade”, ressaltou Carcasci.

Os motores CIK-FIA do modelo OK que serão utilizados na Copa Pro Kart são os mesmos do Brasileiro de Kart e também serão sorteados e fornecidos pela RBC Preparações. A categoria é destinada a pilotos a partir de 15 anos, já completados. Outra premiação importante será um teste de Fórmula Academy para o vencedor de cada uma das três etapas.

A Copa Pro Kart acontecerá dentro da Copa São Paulo de Kart Granja Viana. O evento é reconhecido pela Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) e pela Confederação Nacional de Kart (CNK) e supervisionado pela Federação de Automobilismo de São Paulo (FASP).

Confira o regulamento completo da Copa Pro Kart no link: http://kartodromogranjaviana.com.br/wp-content/uploads/2019/04/ADENDOS-25-04.pdf

Calendário Copa Pro Kart:
1ª etapa: 18 de maio – Kartódromo Granja Viana (Cotia, SP)
2ª etapa: 8 de junho – Kartódromo Granja Viana (Cotia, SP)
3ª etapa: 22 de junho - Kartódromo Granja Viana (Cotia, SP)

FGCom Assessoria de Imprensa
Fernanda Gonçalves
Tel. 11 98245.4511
fernanda@fgcom.com.br
www.fgcom.com.br

Leia também...

Entre em contato