Capa

Caio Collet

Caio Collet é anunciado como um dos embaixadores da Estrella Galicia 0,0

Caio Collet: novo embaixador da Estrella Galicia 0,0
(Dutch Photo Agency)

Brasileiro disputa temporada da F-Renault Eurocup
(Dutch Photo Agency)

Estrella Galicia 0,0 tem sua marca no carro e capacete do piloto
(Dutch Photo Agency)

Collet é o melhor estreante no campeonato
(Dutch Photo Agency)

Marca espanhola de cerveja sem álcool reforça seu apoio ao automobilismo ao lado do jovem piloto brasileiro na Fórmula Renault Eurocup

17.06.2019  |  448 visualizações

O brasileiro Caio Collet, de 17 anos, acaba de ganhar mais um importante “reforço” nas pistas. O jovem piloto, que disputa a temporada 2019 da Fórmula Renault Eurocup, passa a ser um dos embaixadores da marca de cerveja sem álcool Estrella Galicia 0,0.

Com a parceria, a marca de bebidas espanhola reforça seu compromisso com o automobilismo, aliada a sua estratégia de internacionalização com patrocínios de renome mundial, neste caso, tendo em vista um mercado tão importante como o Brasil.

A marca Estrella Galicia 0,0 já "estampa" o carro e o capacete de Collet, que está entre os destaques da temporada 2019 da Fórmula Renault Eurocup, onde lidera entre os estreantes e aparece em quinto lugar no geral, com um pódio na etapa de Mônaco (terceiro no geral) e quatro vitórias entre os estreantes.

“Estamos felizes por dar as boas-vindas a um piloto com tanto talento como o Caio à família Estrella Galicia 0,0. Apesar de jovem, o Caio já vem mostrando seu potencial em nível internacional e sua ambição de alcançar o topo está alinhada com nossa filosofia de desenvolvimento de talentos, o que já aconteceu no passado com pilotos como Carlos Sainz na F-1 e Marc Marquez na MotoGP”, destacou José Cabanas, CMO da Estrella Galicia 0,0.

“Esperamos poder progredir juntos nessa jornada e alcançarmos um dia o seu sonho de estar na Fórmula 1”, completou o executivo.

Collet também agradeceu o apoio nesta fase tão importante de sua carreira. “É uma honra fazer parte dos pilotos apoiados pela Estrella Galicia 0,0, uma empresa que está presente nas principais competições do automobilismo e motociclismo mundial. Poder integrar essa família é um sonho que se torna realidade e sou muito grato pela confiança no meu trabalho. Todo esse suporte fora das pistas, me impulsiona a continuar trabalhando ainda mais e lutando pelos melhores resultados possíveis”, destacou.

De folga no Brasil, Collet aguarda pela quinta etapa da Fórmula Renault Eurocup, onde defende a equipe francesa R-ace GP. A próxima rodada dupla acontecerá nos dias 26, 27 e 28 de julho em Spa-Francorchamps (Bel).

Nas quatro etapas até aqui, Collet pontuou em uma das provas em Monza (Ita), ficou entre os Top-5 em Silverstone (Ing) e Paul Ricard (Fra) e, em Mônaco, foi ao pódio em terceiro e terminou a segunda corrida em quarto no geral. Entre os estreantes já são quatro vitórias (Silverstone, Mônaco e duas em Paul Ricard).

Integrante do programa Renault Sport Academy, o piloto é apontado como um dos destaques de sua geração. No ano passado, em sua primeira temporada nos monopostos, Collet conquistou o título da Fórmula 4 Francesa com sete vitórias.

Para saber mais sobre Caio Collet, acesse:
www.caiocollet.com.br
www.facebook.com/caio.collet
www.twitter.com/caio_collet
www.instagram.com/caiocollet

FGCom Assessoria de Imprensa
Fernanda Gonçalves
Tel. 11 98245.4511
fernanda@fgcom.com.br
www.fgcom.com.br

 

 

Leia também...

16.02.2020

Com três Top-6, Caio Collet encerra participação na Toyota Racing Series e destaca aprendizado

Brasileiro conquista dois quartos lugares e um sexto na rodada tripla final em Manfeild

11.02.2020

Caio Collet disputa última etapa da Toyota Racing Series em Feilding

Com cinco finais de semana seguidos de provas, competição chega ao final com uma rodada tripla especial

09.02.2020

Toyota Racing Series: Caio Collet tem fim de semana complicado em Pukekohe

Brasileiro enfrenta problemas com quebra da suspensão na corrida 1 e falta de rendimento do motor. Sétimo lugar na corrida 3 é o melhor resultado da etapa

04.02.2020

Toyota Racing Series entra na reta final e Collet segue confiante para subir na tabela

Quarta etapa da competição neozelandesa acontece em Pukekohe Park

Entre em contato