Capa

Full Time e Texaco renovam pela 7ª temporada seguida e seguem com Piquet pelo 3º ano na Stock Car

O layout do Corolla #33 de Nelson Piquet Jr.
(Divulgação / Full Time Sports)

Full Time segue com Texaco pela sétima temporada seguida
(Divulgação / Full Time Sports)

Equipe dirigida por Maurício Ferreira divulga layout do Corolla #33 de Nelson Piquet Jr. Com adiamento das etapas iniciais, como medida de segurança para impedir o avanço do coronavírus, equipe adota cuidados com colaboradores e foca em ações essenciais para desenvolvimento do novo Corolla

17.03.2020  |  639 visualizações

A pandemia do coronavírus segue interferindo na rotina das pessoas e eventos em todo o mundo. Com o adiamento da primeira e da segunda etapas da Stock Car, inicialmente marcadas para o dia 29 deste mês em Goiânia (GO) e 12 de abril no Velopark (RS), a equipe Full Time Sports segue atenta às medidas de prevenção e cuidados com seus colaboradores, mantendo apenas as atividades essenciais na oficina em Vinhedo (SP) e trabalhando no desenvolvimento do novo Corolla, que fará sua estreia na principal categoria do país.

No último fim de semana, o time comandado por Maurício Ferreira divulgou o novo layout do Stock Car #33, pilotado por Nelson Piquet Jr. A equipe renovou pelo sétimo ano consecutivo o patrocínio da Texaco, uma tradicional incentivadora do esporte automotor no mundo e que há mais de 100 anos atua no Brasil na fabricação e comercialização de lubrificantes e graxas automotivos e industriais.

Já Piquet fará sua terceira temporada completa na Stock Car, todas com a Full Time. Nos dois anos anteriores, o piloto subiu quatro vezes ao pódio. Também tem uma pole na categoria, quando correu como convidado na Corrida de Duplas de 2015.

A temporada 2020 também será especial com a chegada da Toyota Gazoo Racing ao Brasil. A Full Time Sports, que completa 16 anos nas pistas, foi um dos times escolhidos pela montadora e terá quatro Corollas no grid.

“Aprendemos muito nas duas últimas temporadas. Ainda não alcançamos o patamar que esperamos, a Stock Car é uma categoria extremamente competitiva, mas vamos seguir trabalhando para que os resultados sejam melhores este ano. Será uma temporada de mudanças, um carro novo, a chegada da Toyota, mas, sem dúvida, essa continuidade com a equipe e a Texaco serão um ponto positivo a nosso favor”, comentou Piquet.

“Sempre buscamos seguir a filosofia da continuidade e esperamos alcançar um novo patamar de resultados em 2020. Mas sabemos que será um ano de muitas novidades técnicas e só mesmo no início da temporada conseguiremos ter uma visão melhor de como estaremos”, destacou o chefe da equipe Maurício Ferreira

“Mas estamos trabalhando muito para que possamos continuar competitivos. Ter a Texaco conosco pela sétima temporada, a terceira com o Nelsinho, com certeza, é significado de uma parceria de sucesso. Agora, vamos focar e trabalhar para reverter isso em resultados ainda melhores nas pistas”, continuou.

Com relação ao adiamento das corridas e cuidados em virtude da pandemia causada pelo coronavírus, o chefe da Full Time Sports também ressaltou que o time está seguindo as recomendações preventivas.

“Estamos aproveitando o adiamento da temporada para nos aprofundarmos em detalhes, que serão construídos com o tempo. Mas estamos atentos aos cuidados e com a saúde de toda a nossa equipe, focando apenas nas atividades essenciais, evitando ações não urgentes e que possam trazer algum risco”, completou Maurício Ferreira.

Após o anúncio do adiamento das etapas iniciais, a Vicar, organizadora da Stock Car, informou que o formato de 12 etapas na temporada será mantido e as datas para realocação das duas primeiras etapas serão anunciadas em breve.

Saiba mais sobre a equipe Full Time Sports:
http://fulltimesports.com.br
Instagram: @fulltimesports
Facebook: https://www.facebook.com/fulltimesports10

Imprensa:
FGCom
Fernanda Gonçalves
fernanda@fgcom.com.br
Tel. + 55 11 98245.4511

Leia também...

15.12.2019

Stock Car: Piquet sofre batida e é obrigado a abandonar corrida em Interlagos

Com dano na suspensão traseira, piloto da equipe Texaco Full Time Sports fica de fora da etapa final logo nas primeiras voltas

14.12.2019

Stock Car: Piquet confirma evolução e larga em nono na etapa final em Interlagos

Piloto da equipe Texaco Full Time esteve sempre entre os 10 primeiros em todos os treinos disputados na pista paulista

10.12.2019

Stock Car: Após pódio em Goiânia, Piquet chega animado para etapa final em Interlagos

Piloto da equipe Texaco Full Time Sports luta por mais um bom resultado para se manter entre os Top-10 do campeonato

24.11.2019

Stock Car: Segundo em Goiânia, Nelson Piquet Jr. dedica pódio a Tuka Rocha

Bastante emocionado durante todo o fim de semana, Piquet conquista segundo pódio na temporada ao ultrapassar Valdeno Brito na linha de chegada. Com o resultado, piloto volta para o Top-10 do campeonato

Entre em contato