Capa

Hipismo - Carlos Mota Ribas e Katty King encerram primeira semana em Vilamoura com bons resultados

Cavaleiro e amazona brasileiros seguem na competição portuguesa neste final de semana. Confira alguns vídeos da disputa abaixo

07.10.2013  |  108 visualizações
O cavaleiro olímpico brasileiro Carlos Mota Ribas, o Kaka, e a amazona Katty King disputaram no último final de semana o CSI 2* do Vilamoura Champions Tour 2013, em Portugal.

Saltando com cinco cavalos, eles conseguiram bons resultados em provas intermediárias, nas disputas que valeram pontos para ao ranking e no Grande Prêmio, realizado domingo (dia 6). Os atletas seguem competindo em Vilamoura neste final de semana e depois partem para três semanas de concursos em Oliva, na Espanha.

Katty saltou as provas com o cavalo Wilexo, a égua Tilithyia e uma nova égua, Navenna, que passou a integrar a equipe Kkribas. A égua estreou com bons resultados e fez zero nas provas intermediárias.

No sábado (5), saltando com Tilithyia, em uma prova de 1,30m, Katty também não cometeu faltas e terminou em quarto lugar. No Grande Prêmio, com Wilexo, a brasileira ficou em décimo lugar na prova, que contou com obstáculos de 1,45 m e mais de 60 conjuntos na disputa.

Kaka Ribas saltou com Brilexo e Ude e também conseguiu bons resultados. No Grande Prêmio, com Ude, o brasileiro - que esteve com a seleção olímpica em Londres /12 - terminou em 11º lugar.

Confira os resultados das provas em Vilamoura no site: http://www.alubox.pt/

Veja alguns vídeos das provas:

Katty King e Navenna: http://www.youtube.com/watch?v=WvDA3XHu_xk

Kaka Ribas e Brilexo: http://www.youtube.com/watch?v=4CQNb9gNeBA

Katty King e Wilexo: http://www.youtube.com/watch?v=nRou4k_T8J8

Para mais informações, acesse: www.kkribas.com

Imprensa
FGCom

Fernanda Gonçalves
Tel. 11 3473.4841
fernanda@fgcom.com.br
www.fgcom.com.br
Leia também...
21.04.2023

Piloto consultor nas etapas da temporada 2023 da Stock Car, Maluhy fará a doação integral do cachê para o Instituto Ingo Hoffmann, que auxilia crianças em tratamento intensivo contra o câncer

09.11.2017

Evento de solenidade aconteceu no Auditório Elis Regina, no complexo Anhembi, na noite de quarta-feira. Jornalistas especializados em esportes a motor elegeram os melhores do automobilismo em diversas categorias

01.11.2017

Aos 16 anos, piloto paulista já tem no currículo um Capacete de Ouro (2016) e um Capacete de Prata (2015) na categoria Kart

21.11.2016

Página traz informações sobre os dois livros escritos pelo jornalista Jan Balder, fotos, curiosidades e também será um canal para contato e venda dos livros aos fãs de velocidade