Capa

ORT se torna uma plataforma de negócios com associação ao Grid XP Club

Greg Loureiro, Francisco Lang, Edgar Efeiche e André Henz (esq. para a dir.)
(Divulgação)

Com networking diferenciado, criatividade na produção de conteúdo e a expertise em entrega de experiências, as empresas buscam se tornar o mais relevante grupo brasileiro de entretenimento e negócios no automobilismo

22.11.2023  |  381 visualizações

A OAK Racing Team, agência de marketing comandada por Greg Loureiro, Georgios Frangulis, Renato Haidar e Pedro Frangulis, evoluíram a marca para o que denominam “plataforma de negócios” pela união de portfólios com o Grid Experience Club, de Edgar Efeiche (sócio da AMK Tracks & Travels), Francisco Lang (Empreendedor serial de tecnologia e ex-piloto) e Thiago Nascimento e Mauricio Daniachi, da Skillcore Tecnologia.

Agora, as duas empresas se apóiam mutuamente em serviços e inteligência.

Baseada na zona sul de São Paulo, a ORT entrega networking, estratégia de marca e publicidade com staff que atende clientes como Felipe Massa, Ipiranga, Sony Playstation, Vivo e Clínica Pace. Também tem a operação ancorada pela expertise empresarial de Georgios Frangulis, sócio-fundador da OAKBERRY, plataforma de alimentação saudável global com 700 lojas em quase 50 países e também piloto do carro no. 88 da Porsche Cup Brasil.

O GridXP sob a gestão de Francisco Lang, Thiago Nascimento e staff, entrega inteligência com uma aplicação gamificada, customizável e baseada em dados, onde o engajamento na plataforma e a participação em missões e jornadas de marca possibilita aos usuários acumularem as chamadas "gridcoins", que são trocadas por experiências únicas e inesquecíveis, estas em grande parte sob a curadoria da AMK Tracks & Travels, de Edgar Efeiche, pioneira no desenvolvimento de viagens e experiências motorsports.

A parceria visa oferecer a fãs do esporte a chance mais fácil e real de estar perto das personalidades e dos grandes nomes do esporte, além de adquirirem produtos e vantagens que se conectam com seus gostos no automobilismo como assistir à final da Stock Car Pro Series de um dos boxes, voltas rápidas em um Porsche de competição e até mesmo guiar um verdadeiro carro de F-1.

Para parceiros e empresas, oferecem missões em produtos e serviços que realmente engajam e promovem aumento de receita através de dados captados. As empresas juntas acreditam cobrir 100% do automobilismo nacional, e parte relevante do internacional. Haas, Fittipaldi Brothers e Caio Collet são alguns exemplos do lado da ORT, e Augusto Farfus, Bia Figueiredo e Felipe Fraga do lado da GridXP são patrocinados e embaixadores que promovem as marcas a nível global.

Representantes de empresas e fãs do esporte podem criar seu perfil na plataforma, por meio do site: https://www.gridxpclub.com.br. Já os interessados em fazer parte do ecossistema ORT / GXP podem entrar em contato por e-mail (contato@oakracingteam.com) ou pelo direct do Instagram @oakracingteam.

O que eles disseram:

“Quando vejo as empresas unidas, lembro da época de fã e de como era difícil e caro chegar perto e viver o esporte nem que fosse por um dia. Hoje consigo junto com o GridXP transformar a criatividade da ORT em acesso para a galera. E o melhor de tudo é que vamos entregar oferecendo um retorno em dados e engajamento interessante para as empresas que investirem. Vamos fazer com que o automobilismo seja um veículo de comunicação tão sexy quanto os escolhidos pelas agências. A expectativa é que o nosso esporte entregue receita, além de muitos dados para analisar e montar campanhas.”
Greg Loureiro, sócio-diretor da ORT

“Sempre acompanhamos a ORT de perto e víamos tudo o que fazem em prol do desenvolvimento do motorsport como um todo. Nós da GRID XP Club, sempre tivemos o foco de transformar nossa tecnologia num conector de todas as partes envolvidas em algo tão apaixonante como o automobilismo, mas onde os players estavam separados. Juntos com a ORT, vamos oferecer um pacote completo para fãs e empresas de uma forma que nunca foi feita no mundo do automobilismo. Isso é algo que nos motiva todos os dias.
Francisco Lang, sócio-diretor do Grid Experience Club

Leia também...

20.06.2023

Plataforma exclusiva para fãs de motorsport, Grid Experience Club recebe investimento para acelerar crescimento e ampliar benefícios aos assinantes

09.11.2022

Grid Experience Club chega ao Brasil para agregar fãs de automobilismo e proporcionar experiências exclusivas como guiar um F-1

Com embaixadores como Augusto Farfus, Nelsinho Piquet, Felipe Fraga, Bia Figueiredo, Reginaldo Leme, entre outros, plataforma vai unir apaixonados por velocidade, proporcionando aos membros experiências diferenciadas, descontos em ingressos para diversas corridas, camarotes especiais e muito mais

Entre em contato