Capa

BMW e LABICI anunciam parceria para lançamento de bicicletas 3T no Brasil


(Divulgação)

Inspiradas na elegância e tecnologia dos carros da montadora alemã, novas bicicletas high-end serão vendidas com exclusividade nas concessionárias BMW

29.05.2023  |  780 visualizações

São Paulo, 29 de maio de 2023 – O que acontece quando duas marcas de referência em seus segmentos se juntam? Uma parceria de sucesso! A alemã BMW, reconhecida mundialmente pela fabricação de automóveis, se uniu à italiana 3T, referência no mercado mundial de bicicletas, para um grande projeto que acaba de chegar ao Brasil.

“Chancelar algum produto vinculado com a marca da BMW é uma situação bastante complexa. Exige muito estudo e um nível de qualidade altíssimo, como o da 3T ao produzir bicicletas. Estamos muito felizes de oferecer o melhor para os nossos clientes que gostam também de pedalar. É o Puro Prazer de Dirigir se unindo ao Puro Prazer de Pedalar até em versões eletrificadas”, diz Márcio Filho, Diretor de Suporte ao Cliente da BMW.

As bikes, que serão anunciadas em breve, desembarcam no Brasil por meio da LABICI, distribuidora exclusiva da 3T no Brasil, e estarão à venda exclusivamente nas concessionárias BMW de todo o país. Ao todo, três modelos exclusivos serão lançados, incluindo versões elétricas. Mais detalhes serão revelados em breve.

“A Labici é importadora exclusiva da 3T há 10 anos e é uma oportunidade única poder fazer parte do lançamento das bikes 3T BMW no Brasil. Criada há seis décadas, a 3T tem sua história marcada pela inovação e criação de tendências e ter sido escolhida pela BMW para desenvolver uma edição especial de bikes de alta performance valida ainda mais sua qualidade e excelência”, explica Guga Santos, sócio da LABICI.

Para mais informações sobre a BMW do Brasil, clique aqui.

Acompanhe a BMW do Brasil nas redes sociais:
Instagram (@bmwdobrasil)
Facebook (@BMWBrasil)
Youtube (@BMWTVBrasil)
Twitter (@BMWBrasil)
Tik Tok (@bmwdobrasil)
LinkedIn (@BMWGroupBrasil)

Sobre o BMW Group
Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas premium, e também fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. A rede de produção do BMW Group inclui mais de 30 locais de produção em todo o mundo e tem uma rede global de vendas de mais de 140 países.

Em 2022, o BMW Group vendeu mais de 2,4 milhões de veículos e mais de 202.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos no exercício financeiro de 2022 foi de 23,5 bilhões de euros em receitas que totalizaram 142,6 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2022, o BMW Group tinha uma força de trabalho de 149.475 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado em pensamento de longo prazo e ação responsável. A empresa definiu o rumo para o futuro em um estágio inicial e consistentemente torna a sustentabilidade e a gestão eficiente de recursos centrais em sua direção estratégica, desde a cadeia de suprimentos por meio da produção até o final da fase de uso de todos os produtos.

Comunicação Corporativa BMW Group Brasil
Fabiano Severo – fabiano.severo@bmw.com.br
Paula Cichini – paula.cichini@bmw.com.br
Júlia Delfino – julia.delfino@bmw.com.br

Assessoria de Imprensa do BMW Group Brasil
JeffreyGroup – grupobmw@jeffreygroup.com
Fabio Perrotta Jr. – fperrotta@jeffreygroup.com
(21) 9.9997-9113
Fernanda Alencar – falencar@jeffreygroup.com
(11) 9.8723-9590

Sobre a LABICI
Há 10 anos no mercado brasileiro, a LABICI representa atualmente 15 marcas do segmento de bicicletas no país. Marcas líderes e de grande destaque no cenário mundial, com foco em bicicletas e componentes de alta performance. Oferece um mix muito amplo de produtos, com estilos e preços variados.
https://www.labici.com.br 
Whats App: (11) 95490-9997 

Assessoria de Imprensa LABICI / Spokes:
FGCom
Fernanda Gonçalves
fernanda@fgcom.com.br 
(11) 98245.4511
www.fgcom.com.br

Leia também...

11.07.2023

BMW e LABICI lançam no Brasil as novas bicicletas 3T BMW Exploro

25.04.2023

Dia das Mães: presentes exclusivos para mamães ciclistas

Loja Spokes tem produtos das melhores marcas do segmento para as mamães apaixonadas pelo universo duas rodas

19.04.2023

Loja de bicicletas em SP aposta em customização como estratégia para valorizar cliente

Há 10 anos no mercado, Spokes tem 90% dos clientes em busca de uma bike personalizada e que se adeque ao seu físico e seu pedal

20.03.2023

Bike Indoor: Com segurança e precisão, treino com rolo ganha cada vez mais adeptos entre ciclistas profissionais e amadores no Brasil

Interatividade com plataformas e aplicativos que permitem pedalar com pessoas do mundo todo também tem tornado a experiência mais atraente

Entre em contato