O piloto Cesar Ramos, que corre na equipe Ipiranga Racing na Stock Car e também disputa a Porsche Cup, foi um dos escolhidos pelo grupo O Boticário e se tornou o mais novo Boy Malbec.
Em campanha nas redes sociais, com o mote #VaiEConquista, Ramos uniu os conceitos de confiança e atitude presentes na fragrância a sua trajetória nas pistas, iniciada ainda criança no kart, com passagens e títulos pelas pistas da Europa até voltar ao Brasil e competir na principal categoria do país.
A campanha apresenta o novo Malbec Icon, último lançamento da marca e que traz uma versão mais moderna de sua essência icônica. Criada pela maior casa de perfumaria do Brasil, a marca Malbec completou 20 anos em 2024 e a fragrância foi uma das primeiras do mundo a serem feitas com álcool vínico.
A ação do piloto com a Malbec teve a intermediação, produção de conteúdo, artes e fotos da Hub Lub. A agência, comandada pelo empresário Beto Juliano, está à frente do marketing esportivo do piloto e também foi responsável por outros projetos recentes de Ramos, como o desafio Player 0.0, promovido pela Heineken, além dos patrocínios das marcas Total Energy e MV ao piloto.
Assista a um dos vídeos da campanha para a Malbec: Clique Aqui
Para saber mais, acesse:
Cesar Ramos: www.cr30.com.br
Hub Lub: www.hublub.com.br
Assessoria de Imprensa / Hub Lub
FGCom
Fernanda Gonçalves
fernanda@fgcom.com.br
Tel. + 55 11 98245.4511
https://fgcom.pressroom.com.br