A hublub, agência de live marketing e marketing esportivo, foi a responsável pela criação dos estandes da MV, líder latino-americana em tecnologia para a saúde, na Feria Hospitalar 2025, que acontece entre esta terça e sexta-feira (20 a 23), no São Paulo Expo.
O espaço da MV conta com três estandes, que estão interligados, e apresentam diversas novidades, dentre elas a nova plataforma de inteligência da saúde, baseada em integração, conectividade e experiência humana.
Os três estandes estão divididos em: MV, Healthcare Alliance e a tradicional Arena de Conteúdo. Em todos eles, a MV apresentará a inteligência artificial como eixo central da transformação digital assistencial.
“A MV é nosso cliente há cinco anos e é uma honra poder cuidar de um projeto tão especial e que vai representar todo o ecossistema inteligente de saúde, que faz da MV uma das maiores empresas do mundo no setor. Criar uma imersão e conexão entre os três espaços foi desafiador, mas acredito que conseguimos atingir nosso objetivo de fazer tudo parecer um único universo MV. Temos certeza de que o espaço será um dos destaques da Hospitalar 2025, convidando o público presente a viver uma experiência única e conhecer todos os diferenciais da MV”, afirma Beto Juliano, Diretor da hublub.
Na Arena de Conteúdo, a MV também reunirá especialistas e convidados para debater temas como inteligência artificial, interoperabilidade, segurança digital e o futuro da gestão hospitalar. A grade completa e a transmissão ao vivo da programação podem ser consultadas através do canal da MV no YouTube (https://www.youtube.com/@mvsaudedigital).
Nesta terça-feira, às 18 horas, também acontecerá neste espaço o lançamento da biografia de Paulo Magnus, CEO da MV. Escrita por Silvia Bessa, “A Distância do Sonho” reúne histórias de vida do executivo e sua trajetória de sucesso.
A Hospitalar é a maior feira do segmento na América Latina. Para mais informações e ingressos, acesse: www.hospitalar.com/pt/quero-visitar/ingressos25.html
Estandes MV: MV (E-100), Arena de Conteúdo MV (F-95), Healthcare Alliance (E-109/E-101)
Saiba mais em: www.hublub.com.br
Sobre a MV
Com o propósito de empoderar a sociedade no cuidado da saúde, a MV é uma multinacional que impulsiona a transformação digital no setor. Líder no mercado da América Latina, a companhia desenvolve há 37 anos, softwares inovadores para facilitar a gestão de hospitais, clínicas, operadoras de planos de saúde, centros de diagnóstico e redes de atendimento público. À frente de um ecossistema robusto de empresas e soluções, a MV atende diretamente mais de cinco mil clientes usuários, assegurando eficiência, agilidade, precisão e segurança nos serviços de saúde. Descubra mais em www.mv.com.br
Informações para a imprensa:
hublub – FGCom Assessoria de Imprensa
Fernanda Gonçalves | 11 98245-4511 | fenanda@fgcom.com.br
O luxo encontra a velocidade em uma nova parceria entre a joalheria BORMAM e o piloto Cesar Ramos, que irá representar a marca pelas pistas do Brasil
Marca dividirá exposição no carro do piloto Átila Abreu com alguns de seus principais parceiros no mercado
Marca do grupo O Boticário une os conceitos de confiança e atitude presentes em sua fragrância com a trajetória do piloto no automobilismo